Gabriel Querubim na Mídia!



Na Mídia!


A revista Atrevidinha (Ed. 97 Especial de Aniversário), publicou uma pequena resenha do livro Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos.



  Vídeos no YouTube

Booktrailer, animação em CGI, entrevistas e mais no canal dedicado ao Gabriel Querubim!

















Entrevista para o site da Distribuidora Candeia

 
Click no link e leia uma entrevista especial com o autor Rogério pietro!

 

Opiniões dos Leitores!



"Gabriel Querubim é um menino que nos faz lembrar os sonhos que todos temos em nossas infâncias. Sonhos de levitação, sonhos de magia, sonhos de poder. Quem nunca sonhou que voava?

Ao acompanhar as aventurar do Gabriel, me voltou a mente um sonho que eu tinha com muita frequência: Eu estava deitado na minha cama e acordava muito agitado, como se tivesse pronto para tudo. Me sentia poderoso. Corria para a janela e simplesmente me jogava no ar, como se isso fosse normal.

O Gabriel me faz lembrar dessa época, quando poder voar e ser forte era questão de pensamento e algo possível."
Fernando Gavinho 


"Gabriel Querubim é um livro fantástico, sendo extremamente instrutivo para as crianças, ensinando-as sobre liberdade, auto-estima, responsabilidade e o valor de uma amizade verdadeira. Mas, não só as crianças, como também os adultos devem lê-lo, pois mais que um passatempo, GQ vai te mostrar uma nova forma de ver o mundo. De narrativa simples e cativante, sua leitura é fácil e altamente prazerosa, tornando-o uma excelente fonte de distração e cultura."
Daniela Alves Dondoni

"Para mim, a historia do Gabriel Querubim é épica. Não consegui desgrudar do livro desde o inicio até o fim. Ela é envolvente, emocionante, atrativa, criativa, com muitos misterios e personagens que nos fazem sentir cada vez mais atraidos a cada página que lemos. A riqueza de detalhes é um dos pontos fortes, pois nos faz conseguir imaginar cada lugar e personagem mesmo que nunca o tenhamos visto. O Rogerio nos conduz pelas páginas do mundo dos querubins e quando nos damos conta, já terminamos o livro. Não vejo a hora de ler a continuação!"
Natasha Lavinski 

Mais de mil exemplares de Gabriel Querubim foram distribuídos em diversas cidades do Brasil, tanto em eventos literários como pelo processo de "crossing book".

"Sério, livro MITO. Gostei muito da história e das ideias presentes nela."- Vinícius Mirasol.

Centenas de livros foram deixados de propósito em locais públicos para serem encontrados pelos futuros leitores, criando e mantendo o hábito da leitura como forma de propagação da cultura.

"CARA! Adorei o livro. Apesar de ser curtinho e ter somente UM ápice, achei genial."- Fernando "Super Pluck".

Muitas pessoas se emocionaram e choraram com o final inesperado da trama.

"Meu, eu fiquei lendo o final durante a aula de trabalhista hoje, enquanto o povo da frente copiava a minha contestação... E só parei quando terminou." -
-->
Priscila Adriane da Costa


A história do menino que acredita que vai para um Mundo desconhecido quando dorme conquista facilmente os leitores mais sensíveis, porque fala de uma fantasia que quase todos nós temos quando somos criança: acreditar que lá fora existe mais coisas do que nossos olhos podem ver.

"Uma história simples, fácil de ser compreendida e que traz vários valores muito importantes. Meus filhos lerão." - Motta

As opiniões de alguns leitores e a nota que deram ao livro podem ser acessadas na página da obra no projeto mundial Google Books, acessando o link abaixo.


Além disso, o livro recebeu um tópico no fórum www.harry.com.br, a melhor comunidade de Harry Potter do Brasil, onde os usuários e moderadores discutem a obra e fazem perguntas ao autor. Para quem gosta de Harry Potter e está interessado em conhecer um pouco mais de Gabriel Querubim, acesse o link.


Conheça você também a realidade fantástica e emocionante de Gabriel Querubim e os Meninos Guardiões do Mundo dos Sonhos.