Campanha do Livro

 
A Droga Raia, uma das maiores e mais antigas redes de drogarias do País, lançou mais uma vez sua Campanha do Livro, na qual pretende arrecadar doações de livros usados pelas lojas da rede.

Na edição passada, o projeto arrecadou 135 mil livros que foram encaminhados a bibliotecas municipais, escolas públicas e particulares e ONGs.

Contribuindo com o projeto, 120 exemplares da primeira edição de Gabriel Querubim foram doados para a Campanha do Livro. A esperança é que crianças de baixa renda ou as que frequentam as escolas tenham acesso às aventuras do menino que viaja para o Mundo dos Sonhos quando dorme.

Promover o gosto pelos livros e incentivar a cultura são bases fundamentais para a construção de uma nação que sabe exigir seus direitos e caminha em direção ao futuro da civilização.

Espero que as peripécias de Gabriel, Amaruro e Kosuke ajudem esses pequenos leitores a criarem o hábito da leitura e a paixão pelos livros.

Agradeço a Cristiana Pipponzi e Priscila Mello (Droga Raia) pela oportunidade de participar dessa Campanha do Livro e pela atenção dispensada.